"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

A day just for girls


“Tivemos um dia de garotas! Fui até lá e saí com Katie e sua filha, Suri. Fizemos as nossas unhas, comemos Sushi e falamos como é nossas vidas e tudo mais que amigas falam. “
Taylor Swift sobre a sua ligação com Katie Holmes no set de “The Giver” (Us Weekly, agosto de 2014).
suric

suric2

suric3

suric4

suric5

suric6

suric7

suric8

suric9
Que sonho passar um dia com a Suri*.* Os paparazzi podiam ter registrado esses passeios, ia ser muita fofura fotos da Taylor, Suri e Kat juntas.
Amor chamado Suri

5 Respostas

  1. Se eu passasse um dia com a Suri, nem que fosse 5 minutos, seria o melhor dia♥ Rostinho angelical, linda♥
    Bih viu que o Tom participou do Ice Bucket Challenge, levou 8 baldes de água, deu muita dó, porque parecia estar frio, tadinho do Tomzinho!

    19/08/2014 às 22:23

    • Bih

      KKKK eu vi, tadinho, deu dó! Acho que foi um recorde!

      20/08/2014 às 20:13

  2. Aw, que coisinha mais fofa!

    20/08/2014 às 07:33

  3. Queria tanto ver a Tay com a su

    21/08/2014 às 19:42

Deixe um comentário

