"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Cutie


5 de abril de 2010: Suri e Katie indo jantar em um dos seus restaurantes favoritos em New York,  Alice’s Tea Cup 🙂
Suri lindinha, tão pequena ♥ Sapatilha de oncinha não saía dos pés!
Katie Holmes takes daughter, Suri Cruise, out to dinner after a long day filming 'Son of No One' in NYC

katie suri 050410

katie suri 050410

katie suri 050410
Amor chamado Suri

7 Respostas

  1. Muito meiga, lindas♥
    Viu que a Kat está aparecendo ultimamente e a Suri não aparece, eu achei que ela estava com os avós(pais da Kat) mas daí eles apareceram com a Kat, acho que ela está com o Tom, até porque ela está de férias, se ela estiver com ele mesmo, vou querer fotinho♥

    19/08/2014 às 13:52

    • Bih

      Reparei sim 🙂 Tbm acho que ela está com o papai! ♥

      19/08/2014 às 13:54

      • Eu fui dormir hoje a tarde e sonhei que ela estava com o Tom passeando, hahah♥
        Mas ela deve estar com ele sim*-*

        19/08/2014 às 19:27

      • Bih

        Aww que fofura de sonho ♥

        19/08/2014 às 21:29

  2. Que saudades da Suri assim pequenina!

    19/08/2014 às 17:31

  3. Toda encolhidinha

    21/08/2014 às 19:47

Deixe um comentário

