"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

LOVE


Uma das coisas que me uniu à você
É uma palavra de quatro letras que vai durar para sempre ❤
Katie Holmes and Suri Hop Around Town

Katie Holmes and Suri Hop Around Town

Katie Holmes and Suri Hop Around Town

Katie Holmes and Suri Hop Around Town

Katie Holmes and Suri Hop Around Town
Katie Holmes and Suri Hop Around Town
Saudades da minha coelhinha 😦
Amor chamado Suri

7 Respostas

  1. Sou apaixonada por essa fotos, muito linda♥
    Saiu uma foto dela, acho que te marquei no face!

    22/08/2014 às 22:27

  2. Daniele Ferreira²

    Amor, apareça!

    23/08/2014 às 00:05

  3. Linda, linda, linda!

    23/08/2014 às 09:00

  4. Eu VIVO/RESPIRO/SOU essas fotos! Não consigo aguentar o tamanho da lindeza dela nessas fotos♥ Cabelinho molhado!

    23/08/2014 às 12:13

    • Bih

      Também amo… O vídeo desse dia é tão fofo, Suri olha diretamente para câmera*.*

      23/08/2014 às 12:33

  5. Amo absolutamente todas as fotos desse dia.
    A última e a primeira♥

    23/08/2014 às 22:21

Deixe um comentário

