"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Immeasurable love


“Eu não sabia quanto amor tinha em mim. É impressionante! Todo dia descubro um pouco mais sobre essa pessoa espetacular”. Disse Katie sobre sua filhinha Suri. ♥
Acrescentou: “Eu apenas tento viver de uma maneira que me faz feliz. Há definitivamente uma consciência do fato de que as pessoas têm telefones com câmera, e que sua privacidade seja invadida às vezes, mas isso é algo que eu acho que todo mundo teve de se ajustar. “
mamãe
Amores chamados SuKat

6 Respostas

  1. Kat falando da nossa pequena♥
    Amei a montagem*-*

    27/08/2014 às 16:19

  2. Que fofura!

    27/08/2014 às 16:43

  3. SuKat ❤

    27/08/2014 às 17:28

  4. Daniele Ferreira²

    Awn, é muito amor envolvido *o*

    27/08/2014 às 18:16

  5. Ow coisa mais linda falando da filha, é muito amor.

    29/08/2014 às 22:02

Deixe um comentário

