"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Come home, Honey!


Nossa pequena princesa está sofrendo com o desaparecimento de sua cadelinha Honey (ou Maple), de 1 ano. Segundo o site “TMZ”, a chihuahua estava com ela há duas semanas, mas desapareceu no domingo, 24, quando a Suri foi com a mãe visitar um amigo em Beverly Hills. Agora, a Kat oferece uma recompensa de US$ 1 mil para quem encontrar a filhote. Estou pedindo à Deus que alguém a encontre, sei como é perder um animal de estimação, é triste demais 😦 E a Surizinha acabou de adotar a Honey, só ficou com ela durante 2 semanas! 😥
De acordo com os sites, foram espalhados 50 cartazes pela região!
honey

honey2
Awww essa chihuahua é tão fofa, notem que ela estava com um vestido rosa*.*
Enfim, espero que a encontrem e que saiam muitas fotos da nossa pequena passeando e se divertindo com o seu pet, we must have faith

11 Respostas

  1. Tomara que alguém encontre e devolva, ela deve estar muito triste 😦

    28/08/2014 às 10:44

  2. Daniele Ferreira²

    Minha mãe que me falou, ela viu em uma revista na casa da patroa dela, eu fiquei tão triste! 😦

    28/08/2014 às 12:44

  3. Angela

    Fiquei triste quando soube… Tadinha, ninguém merece perder um animal de estimação 😦

    PS: Parece que a cachorrinha estava deitada no cobertor de oncinha da Su…?!!

    29/08/2014 às 01:38

    • Bih

      Eu também pensei a mesma coisa! Acho que é o cobertor de oncinha mesmo!

      29/08/2014 às 06:16

  4. Tomara que encontrem pq perder um animal é horrivel

    29/08/2014 às 07:55

  5. Tadinha, espero que encontrem logo.

    29/08/2014 às 22:00

  6. Carolina

    Segundo o DailyMail a Honey/Maple foi encontrada ontem por um grupo de resgate, acho que por uma vegetação próxima, e falavam que a cadelinha era muito sortida porque sobreviveu esses dias arrumando comida e também espantando coiotes (bem comuns naquela região). Ou seja, tudo já está bem, e a Susu está com a Honey de volta *-*

    30/08/2014 às 11:01

    • Bih

      Eu li a respeito! Muito obrigada por vir aqui avisar 🙂 ♥

      30/08/2014 às 14:23

      • Carolina

        Que isso, de nada. Aliás, parabéns pelo blog, acompanho aqui faz um tempo, adoro mesmo!

        30/08/2014 às 18:09

      • Bih

        Obrigada, fico feliz em saber disso! Volte sempre” 🙂

        31/08/2014 às 10:56

Deixe um comentário

