"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

More news


happyProvavelmente minha irmã receberá alta hoje do hospital, e minha provas já acabaram. Só que eu ando meio ocupada com outras coisas, tenho que me reorganizar e logo logo minha rotina de posts voltará ao normal 🙂
Saudades do meu Amor chamado Suri ❤

4 Respostas

  1. Fico muito feliz por saber que a sua irmã já vai sair do hospital e espero que as suas provas tenham corrido bem. 🙂
    Suri linda!

    17/09/2014 às 10:46

  2. Fico muito feliz por saber que a sua irmã já vai sair do hospital e espero que as suas provas tenham corrido bem. 🙂
    Suri linda!

    17/09/2014 às 10:46

  3. Que bom que esta voltando e sua irmã esta melhor, estou com saudades desse cantinho!

    17/09/2014 às 13:44

  4. Graças a Deus sua irmã já está melhor.
    Saudades dessa princesa♥

    17/09/2014 às 18:43

Deixe um comentário

