"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Icons baby Suri


Estou viciada em fazer ícones hahaha 😀
Vocês vão ter que aguentar pois como a Suri está sumida, vou aproveitar esse tempo para fazer muitos ícones e blends!
Mas digamos que isso não será um sacrifício, pois quem irá se cansar de ver esse rostinho lindo? ❤
icon5

icon6

icon7

icon8

Sigam

Amor chamado Suri

7 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Duas!
    O pior é que eu tenho tantos e não posto.. Baby suri ❤

    23/09/2014 às 13:48

  2. Umas das minhas apariçoes favoritas

    23/09/2014 às 19:37

  3. Sdds cabelinho de cuia!

    23/09/2014 às 20:15

  4. Todos lindos!

    24/09/2014 às 08:39

  5. Esse cabelinho*-*
    Adorei todos!

    28/09/2014 às 13:02

Deixe um comentário

