"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Lovely


Saudades dessa princesa adorável!
ansiosa
No próximo dia 12 de outubro estreia a quinta temporada da minha série favorita (sério, amo demais!!), The Walking Dead ♥ No Brasil estreia dia 14 e o canal FOX vai transmitir. E adivinhem quem vai assistir?! Euzinha 🙂 Não perderia por nada, essa temporada garante ainda mais emoções e surpresas, mais tensão, mais aventuras, e muitos zumbis hahahaha E para eu ficar ainda mais feliz dia 14 também tem o aniversário de 4 ANOS do ‘Planet Suri’, meu blog tá ficando mais velho*.* Fiquem atentos, pois dia 14 teremos post especial para comemorar o niver do ‘Planet’.

Amor chamado Suri

8 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Minha boneca ❤
    Eu deixei de assistir TWD porque aqui em casa não tem TV a cabo, e pela net ficaria ruim, mas eu sinto animada haha!

    03/10/2014 às 19:50

  2. Volta Suri.
    The Walkers surtando desde já.

    03/10/2014 às 22:15

  3. Eu parei de assistir TWD, mas to pensando eu voltar a assistir, eu falta olhar a quarta temporada! Só tem duas sérias que amo de paixão que é Buffy e The Big bang Theory, essas duas não vivo sem ❤ Mas gosto de outras séries iguais!
    Suri minha vida♥

    04/10/2014 às 18:10

    • Pera 4 anos já de planet? *-* Posso preparar alguma montagem?

      04/10/2014 às 18:11

      • Bih

        Claroo 🙂

        06/10/2014 às 13:14

      • Até quarta te mando a montagem 😀

        06/10/2014 às 18:45

  4. Eu gotsto de TWD também! Mas não é minha favorita.

    05/10/2014 às 21:15

Deixe um comentário

