"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

#4anos


14 de outubro de 2010, há exatamente 4 anos atrás eu criei esse blog.

É difícil descrever o quê esse Blog significa para mim, pois ele significa amor, e essa palavrinha de 4 letras é tão difícil de se entender e explicar…Aqui eu demonstro todo o meu carinho e amor pela Suri, uma garotinha que vem me encantando a cada dia mais. Com o tempo eu pensei que talvez eu fosse deixar de gostar tanto dela (será que isso é possível?), mas percebi que isso está fora de cogitação, esse sentimento é tão grande, tão puro e tão verdadeiro que eu não conseguiria parar de senti-lo! E ele tem uma força que eu não imaginava que era tanta…quando eu fico sem postar por algum motivo parece que algo está me faltando, esse cantinho aqui já faz parte da minha vida!! ❤
No dia em que eu te vi
Alguma coisa em mim mudou
Senti estar amanhecendo
A noite da desilusão
4anos
Te amo tanto que nem sei
Fica difícil de explicar
Faltam palavras pra dizer
Só não dá pra esconder
Um sentimento tão lindo assim
4anos2
Montagem LINDA feita pela Ketlin:
montagem by ketlin
Muitas pessoas podem dizer: ‘Para que esse blog se ela nem sabe que tu existe e nem te conhece?’
E o quê isso importa? Eu não preciso de nada em troca… simplesmente olhar as fotos dela me faz mais feliz. Gosto tanto de vê-la crescer, se desenvolver, se tornar mais independente. Isso tudo é importante para mim! Já são 4 anos acompanhando e demonstrando meu imenso carinho através do ‘Planet Suri’ e espero que venham muitos anos, enquanto eu puder e tiver disposição, estarei aqui, te amando cada vez mais, minha pequena princesa
PARABÉNS PLANET!

16 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Já ouvi muitos “ele(a) bem sabe que você existe”, não só dos meus blogs como também da parte de eu ser fã da Demi, mas enfim…parece que isso fortalece mais meu amor por casa um deles, sabe?Não estou aqui em busca de conhecimento, estou aqui pra expressar meu amor por cada um deles. E, vendo esse lugar maravilhoso completar seus 4 aninhos. eu fico me imaginando no quão emocionada eu vou ficar, e isso me deixa muito feliz. Então, desejo do fundo do meu coração que ele chegue nos 5, 6, 7..10 anos de existência, até porque um lugar mágico desses nunca deixará de existir. PARABÉNS PS ♥ ♥ ♥

    14/10/2014 às 10:02

    • Bih

      Amor de fã, nem todos sentem, mas muitos criticam… Sei sim, parece que enquanto mais alguns falam que não faz sentido amá-los, nós os amamos ainda mais! Obrigada Dani, que os seus blogs completem muitos anos também 🙂

      14/10/2014 às 12:19

  2. Feliz aniversário para o blog e muitos parabéns para você porque faz um óptimo trabalho aqui! A dedicação, o carinho e o amor estão à vista de todos.

    14/10/2014 às 12:12

    • Bih

      Obrigada Claudia, tento fazer o meu melhor para o blog e fico feliz em saber que estou conseguindo 🙂

      14/10/2014 às 12:17

  3. Realmente muitas pessoas não entendem o porque de amarmos tanto alguém que nuncas vimos pessoalmente e esse pessoa nem sabe que existimos, mas o amor é assim não tem explicação! Eu adoro muito o Planet, até porque foi por ele que conheci a Suri. Parabéns ao blog e a você que faz um excelente trabalho aqui e posta sempre com tanto amor, carinho e dedicação. Espero que você possa continuar por muitos anos ainda, parabéns♥

    14/10/2014 às 13:39

    • Bih

      Só quem sente que entende 🙂 Obrigada fofa, que os seus blogs façam muitos anos também! Obrigada pelo carinho 🙂 ♥

      14/10/2014 às 14:11

  4. Parabens para o Planet e mais ainda p vc Bih que faz desse cantinho um lugar perfeito, eu adoro a maneira como vc se dedica, isso me inspira, agita meus sentimentos de uma forma tão boa, faz eu amar as criancas junto com vc, sinto que meu coração é um pouco da Suri, dos Afflecks, dos Denisofs, isso me enche de vida, de encanto, obrigada pela magia que vc nos proporciona.

    14/10/2014 às 16:39

    • Bih

      Awww como você é fofa, obrigada pelo carinho!! Fico tão feliz em saber que gosta tanto dos meus blogs, saiba q eu adoro o seu também. O amor pelos nossos pequenos nos inspira, e isso é tão mágico e especial ♥

      14/10/2014 às 18:27

  5. Parece que foi ontem que vi esse blog nascendo lá no blogspot! E agora já faz 4 anos! :0
    Amor de fã é estranho! Nem a gente entende! Mas basta sentir!
    Parabéns Bih!!!

    14/10/2014 às 17:24

    • Bih

      Lembro-me bem também, Luh! Como se fosse hoje! Obrigada 🙂

      14/10/2014 às 18:25

  6. Você deve bem saber o quanto tô feliz e orgulhosa por você, se não sabe, pois bem: ESTOU, E MUITO! Droga, nem tempo de fazer uma edição linda pra você eu tive, tu merecia!!! Anos se passam e o Planet continua sendo um dos melhores, se não o melhore, blog relacionado à Suri, a gente compartilha desse mesmo amor e a gente se entende, valeu Planet pela inspiração e por me proporcionar a amizade da Bih, hahahah! Gosto muito de ti e do teu blog, parabénsssss, tô aqui pra tudo! Que venham muitos mais anossss❤️

    14/10/2014 às 23:47

    • Bih

      Awwwww obrigada Marilinda, fico tão feliz em poder contar com a sua amizade e carinho, com certeza o blog não teria chegado até aqui sem o apoio de pessoas como vc. AMO o Suri Cruise Daily desde a época que era Suri Smile! É um blog cheio de amor e que eu me encanto a cada dia mais! Também te adoro sua fofa ♥ 🙂

      15/10/2014 às 00:15

  7. Parabéns ao Blog e que venha muito e muitos anos desse cantinho que tanto adoro, como a Dani mesmo falou já escutei tantas vezes falarem ” mais ele nem sonha que você existe” mais não importa o que importa é o amor que sentimos por essas pessoas, isso sim importa!

    15/10/2014 às 11:17

  8. Um parabéns enorme para você, pela dedicação e pelo amor que tem por esse blog.
    E esse amor pela Suri vai durar para sempre, passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer. E o seu blog da Sunday foi meu grande incentivador para criar o meu, sempre vou lembrar disso.
    Parabéns pelas montagens também e pelo post cheio de amor.

    17/10/2014 às 21:21

    • Bih

      Obrigada Ness, nunca vou me esquecer do princesssundayrose, acho que eu agi inconsequentemente ao exclui-lo, na hora eu não pensei direito, era meio imatura.. hoje vejo que eu não devia ter excluído ele, eu amo tanto a família Kurban, tenho uma enorme admiração pela Nic! Eu poderia ter continuado, mas… nada nessa vida é por acaso, agora tenho o seu blog para acompanhar essa família perfeita, e eu amo ele de paixão! Parabéns também pelo sucesso do seu ♥

      17/10/2014 às 21:35

Deixe um comentário

