"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Sephora


Katie na loja Sephora (em NYC), que tem uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.
Posando para as fotos ao lado dos produtos da marca Alterna Haircare, no qual ela é embaixadora
Katie_Holmes_03

Katie_Holmes_06

Katie_Holmes_07

Katie_Holmes_15

Katie_Holmes_18
Como esquecer do dia em que a Suri foi à essa mesma loja, em fevereiro de 2010?*.*
suri-cruise-snow-sephora
Acho que já falei isso aqui, uns priminhos meus que moram em New York tiraram foto em frente à essa mesma loja (isso foi em 2011). Sempre que olho para a imagem lembro da Su, é inevitável*-*
Amores chamados SuKat

7 Respostas

  1. Fotos lindas! Amei a 1 e a 2! COmo esquecer esse dia da Su!

    11/11/2014 às 19:51

  2. Muito diva♥ Surizinha tão pequena*-*
    Que legal que seus primos moram em NYC, eles nunca tentaram achar a Surizinha quando ela morava lá? Eu não dormiria até encontra-la ♥

    11/11/2014 às 19:52

    • Bih

      Não, se fosse eu faria de tudo um pouco para encontrá-la! *-*

      12/11/2014 às 05:13

      • Eu também, nem que para isso eu ficasse o dia todo na frente do apartamento. Eu tava pensando esses dias como a Suri ta morando na CA, bem que ela podia estudar na mesma escola que a Vi e a Serah, imagina só as 3 juntas*.* (sonhar não custa)

        12/11/2014 às 12:18

      • Bih

        Também penso nisso*.*

        12/11/2014 às 12:22

  3. Daniele Ferreira²

    Que foto nostálgica! Suri com esses sapatinhos e vestido mais que adoráveis!
    Ah, sem comentários pra nossa diva lá em cima!

    11/11/2014 às 21:50

  4. como esquecer?

    12/11/2014 às 21:56

Deixe um comentário

