"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Calabasas girl


Mil perdões por ficar esses dias sem postar! É final de semestre na faculdade e tive muitas provas, trabalhos, apresentações e por aí vai. E ainda não estou totalmente de férias, então por esse motivo não irei postar muito. Quero agradecer a Ketlin por postar no Affleck Kids e no Aviana is our love, sem ela com certeza eu estaria perdida hahahaha 🙂
Fiquem com as fotos novas da nossa princesa*.*
Espalhando estilo e fofura pela Califórnia!
calabasasgirl

calabasasgirl2

calabasasgirl3

calabasasgirl4
Kat foi entrevistada por Ellen DeGeneres e falou sobre a lista de presentes de Natal da Suri:
Ela já tem a sua lista de Natal pronta. Ela é muito organizada e eu começo a entrar um pouco em pânico porque você não pode estragar tudo falando com o Papai Noel.” O papai noel da Su deve ser o Tom e a Katie hahaha

Ela é prática. Ela é simplesmente muito específica sobre o que quer, um filhote de cachorro com um colar rosa que tem brilhos nele que diz o nome do filhote; sapatos para o cachorro e uma presilha roxa para o seu cabelo.”
Dá para notar que ela AMA animais, já tem uma cachorrinha e quer outro filhote ♥
Amor chamado Suri

8 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    A primeira roupa dela é tipo.. um arraso! mas essa segunda de UGG e calça jean é MUITO mais fofura!

    28/11/2014 às 09:56

  2. Boa sorte com tudo! Por nada 🙂
    Tão linda♥ UGG e calça jeans*.*
    Espero que a Kat de outro cachorrinho para ela*-* Eu amo animais e por mim já teria um zoológico aqui em casa, hahah!

    28/11/2014 às 12:22

  3. claudiafgnunes

    California girl!

    28/11/2014 às 16:16

  4. Que princesaaaaaa
    Eu vi isso da Ellen! kkkk A Su inventa cada uma… muito fofa

    28/11/2014 às 16:21

  5. SU me dando orgulho amando os bichos

    28/11/2014 às 21:06

  6. Mini chiquinhas*.*
    Own ela quer tudo para o filhotinho, fofa.

    29/11/2014 às 22:18

  7. Ain tão fofa com esse macacão, esses penteados e de UGG e jeans! *.*
    Também estou nessa vibe de final de semestre 😦

    30/11/2014 às 21:01

Deixe um comentário

