"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Os números de 2014


Os duendes de estatísticas do WordPress.com prepararam um relatório para o ano de 2014 deste blog.
Aqui está um resumo:

O Museu do Louvre, em Paris, é visitado todos os anos por 8.5 milhões de pessoas. Este blog foi visitado cerca de 74.000 vezes em 2014. Se fosse o Louvre, eram precisos 3 dias para todas essas pessoas o visitarem.

Clique aqui para ver o relatório completo
suriii2

Parabéns ao meu bloguinho ♥ Mais um ano ano que eu termino fazendo parte desta família WordPress e eu fico muito feliz por isso!!
Amor chamado Suri

5 Respostas

  1. Daniele Ferreira²

    Um blog desses não tem quem resista, Bih!

    29/12/2014 às 22:12

  2. Parabens Bih, eu ainda nem olhei os numeros dos meus blogs

    30/12/2014 às 09:01

  3. Parabéns Bih♥

    30/12/2014 às 10:32

  4. Ainda nem olhei o dos meus! Amo o WordPress por isso, sempre nos encorajando com seus mimos! E parabéns por tudo, você merece, Bih, aqui é maravilhoso. Esse ano nos aproximamos muito e espero que a gente leve essa amizade por muitos anos❤️

    31/12/2014 às 01:48

    • Bih

      Obrigada Mari, sua amizade é muito importante para mim! Espero que ela dure por muito tempo ♥

      31/12/2014 às 12:55

Deixe um comentário

