"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Curiosidades


Dá para mudar as cores do painel :O
Até hoje eu não sabia disso… Será que é só eu? Hahahaha
naosabia
Escolhi essa paleta, pois amo a cor roxa 🙂

Enquanto a Suri não aparece, farei posts sobre curiosidades (em relação a Suri e talvez sobre outras coisas).

5 Respostas

  1. Tbm nao sabia disso

    24/02/2015 às 21:28

  2. Eu também não sabia disso, hahah!

    24/02/2015 às 23:32

  3. Daniele Ferreira²

    Mudando em 3..2…

    24/02/2015 às 23:58

  4. É porque isso é recente! Depois das atualizações do WordPress.

    25/02/2015 às 22:47

  5. Cláudia Nunes

    É novo sim, eu mudo demasiadas vezes, haha!

    27/02/2015 às 09:01

Deixe um comentário

