"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Kids’ Choice Awards


PARA TUUDOO! Quando eu penso que a Suri já fez de tudo para me surpreender, eu me deparo com essas fotos:
kcas
Vamos por parte… quando é que essa menina cresceu tanto?? Por quanto tempo eu dormi? Hahaha
Linda demais para descrever em palavras ♥
kcas2
Esse jogo de luz pink deu um toque especial às fotos 🙂
A filha da Jeanne Yang está linda, né?
kcas3

kcas4
Explosão absoluta de alegria ♥
kcas9
Suri abriu a sua bolsinha para pegar os confetes*.*
Anjo perfeito ♥
kcas5

kcas6

kcas7

kcas8
Suri estava excessivamente fofa, adorei o look! Esse é o segundo evento público dela, o primeiro foi com o Tom, em 2012.
Espero que saiam mais fotos (e vídeo também)!!
Amor chamado Suri♥

12 Respostas

  1. Bruna

    Nosso bebêeeee! (não posso chamar ela mais assim?? D: kk)
    Infinitamente linda, e eu infinitamente boba e feliz com essas fotos!!
    Toda mocinha ❤ vamos à caça de vídeos agora! Haha

    29/03/2015 às 14:24

    • Bih

      Eu infinitamente BOBA e feliz com essas fotos +1 hahahaha Quero muitoooos vídeos ♥

      30/03/2015 às 06:08

  2. Ela está uma mocinha, muito linda♥
    Uma foto mais fofa que a outra! Esses sorrisos*-*

    29/03/2015 às 15:21

  3. Angela

    A Suri está muita grande… Nem parece mais aquela menina que aparecia no colo da Katie toda fofa se escondendo dos paparazzi (kkkk) A Shiloh Jolie também estava lá… Como eu queria ver um encontro entre elas 😦
    Suri, meu amorzinho eterno!

    29/03/2015 às 15:38

    • Bih

      Verdade, nem parece mais aquela baby indefesa! Também queria fotos da Su com as jolie-pitt, seria muita fofura! ♥

      30/03/2015 às 06:07

  4. Suri grande, linda e feliz! ❤

    29/03/2015 às 17:36

  5. Cláudia Nunes

    Muito fofa!
    Quem é a outra menina?

    29/03/2015 às 18:51

    • Bih

      É a Zoey Yang, filha da Jeanne Yang! 🙂

      30/03/2015 às 06:05

  6. Que lindaaaaa!❤️

    29/03/2015 às 20:45

  7. Geeeeeennntee, enorme! :O e então me do conta de quão estou velha… rsrs
    Achei ela muito a cara do Tom nessas fotos… Está linda. Babando muito na terceira e quarta foto ❤

    *Sim, a Angie, Shiloh e Zahara também estavam lá ❤

    29/03/2015 às 21:22

  8. Toda fofa e super feliz, um amorzinho.

    30/03/2015 às 23:40

  9. Alegria que contagua essas fotos

    02/04/2015 às 16:54

Deixe um comentário

