"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Happy 9th Birthday Suri! ❤


Ela mudou tanto desde 2006, quem diria que aquela neném gordinha iria se tornar uma mocinha tão linda e independente?
Vamos a retrospectiva:
2006 2007

2008 2009
Em 2010 ela perdeu os traços de um bebê e já podíamos ver ela como uma menininha
2010 20112012 2013
Para mim, a grande mudança na nossa princesa foi a partir de 2014. Podemos notar como o rostinho mudou, e também o corpo

  • 2014 2015
    Bem, eu acho que não estou preparada para o quanto a Suri vai mudar ainda esse ano. Ela já tem 9 anos, é praticamente uma mocinha. É ótimo ‘acompanhar’ de uma certa forma o seu crescimento, mas também dá uma saudade dos bons e velhos tempos de baby. Do rosto redondinho, dos cabelos de cuia, da timidez no colo dos pais… O que me resta é guardar na memória e com certeza eu nunca irei esquecer da baby Suri, ela foi um dos bebês mais lindos que eu já vi.
    thebaby
    Caneta e papel, pensamento em você
    É tanta coisa pra escrever, o sentimento é inevitável
    Tudo que eu faço envolve você

telove
Me nota, me veja, faça diferente
A cada sorriso seu eu sinto como se fosse meu
Você não me conhece, porém
Todos os dias eu quero ouvir sua voz…
A cada foto, me ganha mais
telove3
Eu vou escrever uma carta e dizer tudo o que importa dizer
Eu amo sua voz, seu sorriso me encanta
Isso surge sem querer
Cada palavra, cada frase termina com seu nome
telove2

Um dia eu vou te abraçar, te sentir, ouvir tua voz
E então vou perceber que cada esforço,
cada chance arriscada, cada segundo valeu a pena
blend

E que seja sempre assim: não importa o quão longe estivermos, só preciso que você se mantenha feliz, para que eu possa fazer o mesmo. Se eu pudesse, te daria todas as estrelas do céu, mas é uma pena que nenhuma delas brilha tanto quanto você, nenhuma delas tem todo o seu encanto. Ainda vou passar por muita coisa para chegar até você, mas não me importo. Faço tudo que puder e ainda um pouquinho mais, tem gente que vale a pena, e eu encontrei em você uma razão pra ser mais forte e sorrir, mesmo com todos os obstáculos que a vida me impõe. Talvez eu nunca saiba qual é a sensação de te ter por perto, te abraçar, te tocar ou ver o teu sorriso se abrindo lentamente em minha direção, mas o amor que eu sinto me faz ir mais além, me faz pensar que tudo na vida tem um propósito e que os sonhos são feitos para nos salvar de todo o mal existente no mundo. Você, me trouxe sonhos lindos, sorrisos verdadeiros e me presenteou com doses extras de felicidade. Saiba que mesmo que nunca se torne real, te amar foi uma das melhores escolhas que fiz ❤ 😉

Feliz aniversário de 9 aninhos meu amorzinho chamado Suri ♥

15 Respostas

  1. Cláudia Nunes

    Que texto e que montagens lindas!
    Feliz aniversário para essa fofa!

    18/04/2015 às 07:36

  2. Daniele Ferreira²

    Acho que uma das coisas que mais marcam em uma criança são quando elas perdem o traço de bebê, eu vivo muito isso :/
    Parabéns Su, você é tão linda, delicada e independente. Quero sempre o melhor pra você, princesa. Feliz aniversário! ❤

    18/04/2015 às 10:34

    • Bih

      Eu também acho! Ela mudou muuuito ♥

      18/04/2015 às 11:12

  3. Como o tempo passa rápido o.O Lembro-me do dia em que anunciaram o nascimento dela e depois as primeiras fotos!
    9 anos de pura fofura *–*
    Parabéns para essa linda menina!

    18/04/2015 às 13:31

    • Bih

      Passou muito rápido mesmo! 🙂 ♥

      18/04/2015 às 13:48

  4. Post muito lindo e cheio de amor♥
    É olhando as fotos antigas que percebemos o quanto ela cresceu! Parabéns minha pequena♥

    18/04/2015 às 14:24

  5. Bruna

    Nossa linda bebê cresceu. Virou uma mocinha princesa fofa e sempre serelepe!
    Saudades desse jeitinho baby dela, da carinha de neném, momentos que vão ficar pra sempre no nosso coração!
    Que ela continue assim, linda, cheia de saúde, cheia das gracinhas, e arrancando sorrisos nossos 🙂
    Lindo post, lindas montagens! Toda felicidade do mundo pra nossa eterna baby Suri ❤

    18/04/2015 às 17:24

    • Bih

      Pois é, Suri/Bruna, nossa eterna baby de cabelinho de cuia cresceu e já é quase uma mocinha 😦 ♥ Os bons momentos estarão sempre guardados na memória. E muito obrigada ♥ 🙂

      18/04/2015 às 23:10

  6. Esse é o post mais fofo de aniversário que eu já vi ❤ #apaixonada
    E, Surico, meu amor, meus singelos parabéns pelos nove aninhos!

    18/04/2015 às 20:53

    • Bih

      obrigada anjo, foi feito com muito carinho e amor ♥

      18/04/2015 às 23:08

  7. 9 anos já, como o tempo passa rápido. Era só um baby um dia desses.
    Parabéns pra ela e o post ficou lindo.

    21/04/2015 às 21:33

  8. Parabéns atrasado Su!
    Post lindo! *.*

    21/04/2015 às 23:30

Deixe um comentário

