"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Happy Mother’s day ♥


Às vezes, essas paredes parecem cair em mim
Quando eu olho em seus olhos, me sinto viva
Em alguns dias, dizemos palavras que não significam nada
Mas quando você está me segurando forte, me sinto viva
relíquia4babyscEXCLUSIVE... Tom Cruise & Katie Holmes Lead Separate Lives In The Same City!fofa4
Faça durar para sempre
Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segure em mim
Você e eu juntas
Vamos, bebê, você não vai se segurar em mim, se segure em mim
Suri
awwcropsk3beijinho
A cada dia, me sinto tão abençoada de estar olhando pra você
Porque quando você abre seus olhos, me sinto viva
Meu coração bate tão rapidamente quando você diz meu nome
Quando estou te segurando firme, estou tão viva
Agora vamos viver
suriiiEXC TOM CRUISE, KATIE HOLMES AND SURI FIRST PICS IN MIAMI.awnt3neném2
Temos que nos segurar, eu tenho que segurar
Você tem que segurar
Você tem que se segurar em mim, se segure em mim
icecreamnyc3mom2n consigo explicar3
Vamos fazer durar para sempre
Vamos, bebê, você vai se segurar em mim, se segure em mim
Você e eu juntas
Vamos, bebê, você não vai se segurar em mim, se segure em mim, Suri? ♫ ♥
metro3metrometro6

MUITO AMOR ENVOLVIDO ❤
Feliz dia das mães para a minha e para todas!
Amores chamados SuKat

5 Respostas

  1. Feliz dia das mães para essa super mãe e para todas as mães!
    Fotos lindas♥

    09/05/2015 às 22:04

  2. Feliz dia das mães! Katie mamãe superprotetora ❤

    10/05/2015 às 11:17

  3. Sukat grudezinho!
    Feliz dia das mães!

    10/05/2015 às 23:12

  4. katie um exemplo de mãe

    11/05/2015 às 08:42

  5. Feliz dia das mães pra ela todos os dias, ela merece.

    17/05/2015 às 19:50

Deixe um comentário

