"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

One and only


Ninguém é como você, Suri. Ninguém me faz tão feliz, ninguém me alegra com um jeito espontâneo de agir. Ninguém me enxerga sem nunca ter me olhado, ou me entende sem sequer ter escutado minha voz. E por isso que eu digo que você é uma daquelas pessoas raras que a gente encontra só uma vez na vida, mas ama para sempre.
todameiga
todameiga2
todameiga3
todameiga4
todameiga5

Amor chamado Suri♥

5 Respostas

  1. Post lindo, pose fofa, Suri perfeita *-*

    22/05/2015 às 23:19

  2. Meu Deus, que menina perfeita *-*

    23/05/2015 às 10:06

  3. Que menina mais delicada.
    Olha a pose da última, os pezinhos*.*

    23/05/2015 às 21:57

  4. Que lindo isso, Bih*-*
    Amo as fotos desse dia♥

    24/05/2015 às 20:28

  5. Tenho paixão por essas fotos!

    25/05/2015 às 00:12

Deixe um comentário

