"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Forever love


Susu, eu considero o dia em que te conheci muito especial para mim. Foi assim, em um belo dia, eu estava navegando pela net quando pela feliz obra do destino, vi uma foto  de uma garotinha de vestido vermelho de seda e sapatilha prateada. Ela era liinda! Aqueles olhos azuis lindos, que me encantaram. Suas risadas,brincadeiras,choros,birras… Tudo que ela faz é especial,único, como ela. Criança linda, criança amada, insubstituível, assim é você Su! Eu te amarei para sempre, até quando você passar por todas as fases da vida, pois você será para sempre minha criança, minha princesinha. E que eu possa um dia, te agradecer por toda felicidade que você já me faz passar, pela magia do seu olhar, que eu sempre irei amar. Com o maior carinho que possa existir no mundo, Bianca Costa.♥

snow snow2 snow3 snow4 snow5

Estava vasculhando meus e-mails e encontrei esse texto, que foi escrito por mim em 08 de Outubro de 2010, 6 dias antes de eu criar esse blog. É uma lembrança muito boa, foi tipo o primeiro textinho que escrevi dedicado à Suri. ❤

Amor chamado Suri

9 Respostas

  1. Lembranças são sempre bem vindas, né? haha’ Também me lembro do dia em que “conheci” a Suri… Foi quando anunciaram os primeiras fotos dela, mas depois deixei de acompanhar… Até que quando eu estava em um site de famosos vi a Su naquela aparição de quando ela tinha 2 anos e estava comendo um cupcake de chocolate, e ela estava com um vestido azul com bolinhas brancas e tinha acabado de cortar o cabelo 😀 Dês de então me apaixonei por essa fofa hehe’

    21/06/2015 às 10:44

    • Bih

      Adoro ficar relembrando, era uma época tão boa! ♥

      21/06/2015 às 10:48

  2. Tão boom lembrar das coisas boas!

    21/06/2015 às 13:48

  3. Ainnnn post cheio de amor, amei♥
    Princesinha!

    21/06/2015 às 20:40

  4. Linadas palavras! Surico é amor eterno ❤ Post mais que lindo…

    21/06/2015 às 20:42

  5. Dá uma nostalgia né? Tão bonito ver um amor duradouro e que só aumenta.
    Sabe que eu também conheci a Suri por essa foto de chiquinhas e vestido vermelho? Ela estava até com Bella e Connor.

    21/06/2015 às 22:01

    • Bih

      Que legal, Ness. Eu AMO todas as fotos dessa aparição ♥

      24/06/2015 às 17:42

  6. Tão meiga e linda!

    22/06/2015 às 10:46

  7. Cláudia Nunes

    Post lindo!

    23/06/2015 às 09:51

Deixe um comentário

