"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Happy b-day Tomzinho ♥


Antes tarde do que nunca hahaha. Meu dia foi muito corrido, mas é claro que eu não poderia deixar de fazer um post dedicado ao Tom. Hoje ele completa 53 anos. Eu desejo à ele uma vida cheia de paz e felicidades, ao lado das pessoas que o amam.

PARABÉNS LINDO, eu te amo ❤
tomzinho

3 Respostas

  1. Parabéns Tomzinho♥

    03/07/2015 às 20:41

  2. parabens ao Tom

    03/07/2015 às 20:51

  3. Parabéns pra ele.

    05/07/2015 às 02:23

Deixe um comentário

