"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

LOVE


É só mais uma forma de demonstrar esse sentimento que eu tenho por você, são coisas que saem do meu coração. Palavras sinceras, palavras que para alguns não significam nada, mas significam muito para mim. Tento passar isso para você e para todos que sentem o mesmo. É só mais uma forma de te agradecer por ser a melhor do mundo, pelo menos para mim, você é assim, de te agradecer por tudo,  principalmente por existir.

pinkgirl2pinkgirl3pinkgirl4pinkgirl5

TÃO LINDA*-*
Amor chamado Suri

5 Respostas

  1. É muito linda!! O cobertor voltou hehe’

    06/08/2015 às 23:39

  2. Lindo isso, Bih! Muito linda♥

    07/08/2015 às 01:06

  3. Katie só sorrisos e Surico toda séria haha Amei essas UGGs

    07/08/2015 às 21:38

  4. as duas correndo ❤

    08/08/2015 às 14:52

  5. Cade a Suri baby com aqueles saltinhos fofos? esta tão linda!

    09/08/2015 às 00:33

Deixe um comentário

