"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

5 ANOS


Hoje o blog completa 5 anos no ar. É tão clichê dizer isso mas o tempo passou MUITO rápido. Até agora já são 349.973 visitas, 13.203 comentários e 1.590 posts publicados. E tudo isso graças à vocês! 😀
5 anos
Vocês já devem ter percebido que esse cantinho é muito importante para mim. Aqui eu passei e tenho passado uma das melhores fases da minha vida, aprendi que a distância não impede que o amor cresça, pelo contrário, contribuí para que ele aumente a cada dia.
beautiful angelhumpdaylikeaprincess
“Pode passar o tempo que for, vou sempre me lembrar das vezes em que me fez sorrir quando minha vontade era de chorar, das vezes que sua voz me acalmou, das vezes que seu sorriso automaticamente me fez sorrir. Enfim, passe o tempo que for, vou deixar bem guardado esse meu amor inocente que começou do nada e não tem data para acabar, afinal, nunca vou permitir que ele acabe. Eu simplesmente te vivo. Eu queria conseguir definir o que carrego aqui dentro do meu peito, mas como sempre me disseram, o amor não se limita à uma palavra, um gesto ou qualquer tipo de coisa: o amor vai além disso e por você eu iria além de tudo.”

SURI, OBRIGADA POR EXISTIR E FAZER DESTE “PLANET SURI” UM BLOG MAIS ESPECIAL A CADA DIA Te amo muito.

10 Respostas

  1. Parabéns pelos 5 anos de blog Bih!

    14/10/2015 às 09:45

    • Bih

      Muito obrigada Luh 🙂

      14/10/2015 às 18:52

  2. Ount *-* Parabéns pelos 5 anos flor, aliás, você merece! Eu acompanho o seu lindo blog a muito tempo e confesso que sempre fui fã de carteirinha haha’ PARABÉNS!

    14/10/2015 às 10:03

    • Bih

      Obrigada Julie! Você sempre será muito bem-vinda aqui ♥

      14/10/2015 às 18:52

  3. Parabéns ao blog e a você que sempre posta com tanto amor e carinho! Que venham muitos anos ainda! Amo muito esse cantinho, até porque conheci a Suri através do Planet*-*

    14/10/2015 às 12:36

  4. Parabéns pelos cinco anos! Lembro que quando eu conheci a Suri, eu entrava no Planet todo dia, na época nem tinha conta no WordPress e tinha vergonha de comentar haha só comentava ás vezes pelo email. Enfim, amo você e seu blog (não só o esse,todos eles)! Parabéns por seu imenso trabalho e dedicação. Aliás, acho que nunca te falei isso, mas quando eu fiz meu primeiro blog no blogspot em 2011 foi porque você me inspirou haha fã aqui!

    14/10/2015 às 18:18

    • Bih

      Fico muito feliz em saber disso. Você sempre será muito bem vinda ♥

      14/10/2015 às 18:50

  5. Cláudia Nunes

    Parabéns pelos 5 anos!

    15/10/2015 às 07:51

  6. Parabéns Bih, você faz um trabalho lindo e com muito amor, espero que possa continuar expondo isso por muito tempo ainda.

    20/10/2015 às 21:26

Deixe um comentário

