"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Owner of my smile ♥


Em homenagem ao aniversário de 34 anos do Zac Posen, a Kat nos presenteou com essa foto rara e PERFEITA da nossa princesinha ♥.♥
Toda fashion com o chapéu do Zac*.*

#mybaby  #amoinfinitamente
zac's hat
“Você pode fazer com que eu esqueça o mundo, mas o mundo jamais fará com que eu me esqueça de você.” Meu eterno amor chamado Suri

5 Respostas

  1. Perfeição! Aí, como amo *–*

    25/10/2015 às 00:41

  2. Ainnnnn essa foto♥

    25/10/2015 às 21:18

  3. Amor da minha vida ❤

    25/10/2015 às 22:38

  4. Forever fashionista!

    27/10/2015 às 18:26

  5. O jeitinho dela é muito fofo*.*

    30/10/2015 às 23:59

Deixe um comentário

