"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

PURE LOVE


Te agradeço, pelas vezes em que veio de tão longe cuidar da minha dor sem nem sair do lugar. Te agradeço pelas vezes que sorriu e tirou a tristeza do meu coração. Te agradeço por cuidar-me, sem nem saber, sem nem imaginar o quanto, sem nem se esforçar para isso. Te agradeço por estar aí, fazendo com que eu durma e acorde todos os dias, agradecendo a Deus por você existir. Eu te amo, meu anjinho chamado Suri
shopping
shopping2
shopping3
shopping4
shopping5

Amor chamado Suri♥

7 Respostas

  1. Tão linda! Parece que a Susu gostou de ter o cabelo curtinho hehe’ Fofura *-*

    08/01/2016 às 15:59

  2. anjalouise2

    Está uma mistura dos pais !

    09/01/2016 às 09:04

  3. Cada dia mais bonita ❤

    09/01/2016 às 16:32

  4. Tão linda e crescida♥

    11/01/2016 às 13:15

  5. Sorrisinho da primeira foto*.*

    16/01/2016 às 22:06

  6. Sorriso lindo!

    14/02/2016 às 15:35

Deixe um comentário

