"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Doting mom


Katie falando sobre a sua princesinha Suri: “Estou animada pois ela tem quase 10.
É um grande ano, mas também quebra o meu coração, porque ela está ficando mais velha.” ❤
style-suri
“Ela é uma menina muito inteligente e curiosa. Suri adora ler. Nós fazemos os seus interesses. Eu realmente promovo a sua individualidade. Isso é importante para mim. “

book2
A atriz, que protagoniza o drama “Touched With Fire“, salientou: “Eu mantenho o trabalho muito separado da nossa vida. Mas podemos desfrutar de algumas vantagens do trabalho, que são as viagens. Quando viajamos, encontramos coisas interessantes em diferentes cidades que são de interesse para ela e deixo-a ter espaço e crescer na pessoa que está destinada a ser.”

diversao4
“Eu adoro ser mãe!”. Ela descreveu sua casa no Sul da Califórnia: “Há um monte de cores em nossa casa. Estamos sempre fazendo projetos de arte juntas, um monte de artes e ofícios. “

humpdaycolor
“Como mãe, você está sempre se adaptando”, disse ela. “Minha filha tem tanta energia. Ela está sempre interessada em algo novo e animada sobre como fazer isso ou aquilo. Nós nos damos muito bem …. Minha filha é atenciosa e compreensiva para com os outros. “

Abraço

corrida13
“As crianças te ensinam muito sobre apreciar as pequenas coisas, o prazer de conseguir um prazer, e apenas viver aquele momento. “

kcas9
Katie falou sobre as duas serem frequentemente perseguidas por paparazzi: “Temos sido acompanhadas pelos olhos do público por um longo tempo. Ela, em particular, tem experimentado a câmera desde que ela era um bebê, por isso não é novo para ela.”

Paparazzis
“Sobre nossa vida, eu prefiro manter nossos momentos privados e ter esse espaço para ela.”

patinete22-lovee
Katie é,sem dúvidas, uma mãe exemplar. E Suri, uma criança espetacular (em vários sentidos). Tenho muito orgulho delas ☺
Amores chamados SuKat

10 Respostas

  1. Cláudia Nunes

    Essa penúltima foto… meu Deus, parte-me o coração.

    15/02/2016 às 21:00

  2. Tanto amor por essas duas ❤ O que eu não daria pra ser uma mosquinha observando um dia delas!

    16/02/2016 às 00:43

  3. anjalouise2

    Está uma mocinha!

    16/02/2016 às 12:16

  4. Tão mocinha! Katie é ótima *–*

    16/02/2016 às 13:44

  5. Ah, amo tanto isso! Katie é uma mãe incrível e a Suri é um amor. E Jesus, ela está enorme! Como passa rápido…

    16/02/2016 às 21:03

  6. Esses dias eu tava quase chorando porque a Su vai fazer 10 aninhos, aí venho no Planet e Bih parte meu coração com esse post lindo! Estou em prantos! Katie e Surico melhor dupla ❤

    17/02/2016 às 16:47

    • Bih

      Pois é, dá um aperto no coração, pois a acompanhamos desde novinha ♥

      17/02/2016 às 20:27

  7. Daria tudo para passar um dia com elas♥ Orgulho delas*-*
    Nem acredito que nossa princesa vai fazer 10 anos!

    19/02/2016 às 22:08

    • Bih

      Melhor sonho ❤
      Pois é 😥

      20/02/2016 às 00:48

  8. Que post mara, adoro posts assim e nos faz conhecer mais delas.
    Elas têm um relacionamento maravilhoso, tipo de amigas.

    20/02/2016 às 23:48

Deixe um comentário

