"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Happy 10th birthday Suri Cruise ♥


10 anos. Ela é uma garota crescida agora. É difícil lidar com isso ❤
babysc
São tantos anos a acompanhando que já não imagino mais minha vida sem ela. Sem seu sorriso, seu olhar, às vezes meio misterioso que talvez queira expressar um segundo de chateação pelo assédio da mídia, mas ao mesmo tempo cheio de felicidade e esperança. Porque, apesar de tudo, ela é uma menina como qualquer outra, que chora, sente medo, se decepciona e se alegra. Ah! Como é difícil descrever todos esses anos a acompanhando… Foram anos de aprendizado e crescimento. Cresci em todos os sentidos. Esse amor me transformou e me fez amadurecer e entender que a distância é um mero detalhe sem importância alguma. Suri cresceu também e me sinto tão abençoada de poder acompanhar seu desenvolvimento. Dia 18 de Abril de 2006 Deus trouxe ao mundo um ser lindo, chamado Suri Cruise Holmes
dancec10
ggame6

“Para você,
Desejo o sonho realizado.
O amor esperado.
A esperança renovada.
love10love11
Para você,
Desejo todas as cores desta vida.
Todas as alegrias que puder sorrir.
Todas as músicas que puder emocionar.
love2
love

Gostaria de lhe desejar tantas coisas.
Mas nada seria suficiente…
Então, desejo apenas que você tenha muitos desejos.
Desejos grandes e que eles possam te mover a cada minuto,
ao rumo da sua felicidade ❤ ”
love6.png

Como Deus é maravilhoso! Ele escolheu a anjinha mais linda que vivia junto a ti, e a mandou para mim. É a minha missão cuidar dela, mas ela é quem cuida de mim. Como essa anjinha mudou a minha vida. Passei varias estações com essa anjinha, passei por muitas tempestades e dias tristes. Mas hoje vivo um dia de sol, um dia muito feliz. Hoje sim eu compreendo a frase : “Te tenho com a certeza, de que você pode ir. Te amo com a certeza, de que irá voltar”. Você se vai algumas vezes, mas sempre volta. Minha missão é manter você comigo. No meu coração, para sempre.
style-suricorrida4girlgymsuri-cruise-fun5broadshopping2linda lindahappy6cp14globalccruisesuri2dior2crescida e linda6
Feliz aniversário de 10 aninhos meu eterno AMOR CHAMADO SURI. ❤

10 Respostas

  1. Post muito fofo! Parabéns para nossa princesinha linda♥

    18/04/2016 às 14:29

  2. Post lindo! Parabéns, minha princesa, pelos seus 10 anos!

    18/04/2016 às 16:23

  3. Bruna

    A princesinha cresceu (e estamos ficando velhas, só pode! Kkk)
    Linda sempre, a todo momento. Só desejo felicidade, saúde e mil sonhos realizados!! ❤
    Happy bday, princess Suri!
    Oq são esses sorrisos!!?? Principalmente aquele dos bastidores da Broadway…

    18/04/2016 às 17:55

    • Bih

      Pois é, estamos velhinhas hahaha O sorriso dela é o meu preferido no mundo ❤

      19/04/2016 às 19:15

  4. Feliz aniversário para essa coisinha fofa!!! ❤

    19/04/2016 às 01:38

  5. OMG! 10 anos… Mas já? H-Birthday Suri! Desejo tudo de melhor e mais lindo para essa fofurinha! *-*

    19/04/2016 às 12:33

  6. anjalouise2

    Nem da para acreditar que ela já chegou aos dez!

    21/04/2016 às 13:41

  7. Parabéns Princesa.

    23/04/2016 às 23:13

Deixe um comentário

