"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

De cara nova


O Planet está com um novo visual *-*
katie-holmes-and-daughter-suri

Nada como um upgrade 😀
Amores chamados SuKat ❤

9 Respostas

  1. Ficou LINDOOOOOOO! Amei o background! Eu nunca acho bgs bons e opto por deixar meu blog sem, é duro ):

    28/05/2016 às 21:40

    • Bih

      Muito obrigada ❤ Com ou sem bgs seu blog fica lindo, mas se quiser indico sites que tem background bem fofos!

      28/05/2016 às 21:46

      • Que isso, estou apenas sendo sincera! E muito obrigada! Quanto aos sites, eu iria amar se você me indicasse alguns! ❤

        28/05/2016 às 21:47

  2. Aliás, irei te mandar um email novo!

    28/05/2016 às 21:40

  3. O blog está muito lindo♥

    28/05/2016 às 21:40

  4. TA TÃO LINDO, BIH! ❤
    (não ta poluido igual o meu, rs)

    28/05/2016 às 22:43

    • Bih

      Obrigada ❤
      Dani, os seus blogs estão lindos!!

      28/05/2016 às 22:50

Deixe um comentário

