"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Decisão


Como foi difícil preparar este post… Mas uma hora ou outra eu teria que juntar forças para escrevê-lo. Enfim, decidi que irei deixar meus outros blogs. Minha vida mudou muito nesses últimos 2 anos. Trabalho, faculdade, compromissos, contas a pagar… e responsabilidades que parecem nunca acabar. No fundo do meu coração, eu achei que isso demoraria a acontecer. Amo tanto a Suri, a Satyana, Keeva, Violet, Seraphina, Samuel e Aviana ♥ E sei que esse amor nunca irá acabar, mesmo que a indisposição e a falta de tempo tentem me consumir. Sempre lembrarei dos meus pequenos anjos, que tornaram minha vida mais feliz. Mas nada é eterno, infelizmente… Deixarei meus blogs privados, e postarei somente (no entanto não sei por quanto tempo) no Planet. Ainda não consigo largá-lo, não estou preparada. Estarei aqui enquanto tiver vontade. Mas não vou forçar nada, quando chegar a hora de partir, partirei, agradecendo à todos pelos maravilhosos momento de alegria que vivi aqui. ♥
lovesuri5

8 Respostas

  1. POXAAAA! é horrível ter que ler isso, de vdd! Você capricha tanto em tudo que faz… 😦 mas estou feliz por vc manter pelo menos aqui, esse é um dos cantinhos da suri que mais adoro!

    11/07/2016 às 00:28

    • Bih

      Obrigada meu anjo, você capricha mais. ♥

      12/07/2016 às 23:29

  2. Gente, que triste :(( Mas que bom que o Planet vai ficar…

    11/07/2016 às 12:31

  3. Poxa ): Eu realmente entendo os motivos, mas o WordPress vai ficar tão vazio sem você! Por favor, tenta nunca parar de aparecer aqui ):

    13/07/2016 às 20:12

    • Bih

      Obrigada meu anjo, vou tentar sim! ♥

      14/07/2016 às 23:10

  4. É, chega uma hora que não conseguimos mais dar conta mesmo.
    Mas que bom que ainda vai continuar com o Planet.

    15/07/2016 às 21:23

  5. Sentirei muita falta de seus outros blogs, mas entendo sua decisão. Fico feliz que continuará no planet.

    17/07/2016 às 20:05

Deixe um comentário

