"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

6 ANOS DE BLOG


Suri, você tem sido muito constante. Meu sorriso constante, meu sonho constante, meu pedido constante. Desafiando qualquer lei, tem estado em dois lugares ao mesmo tempo: no pensamento e no coração. Veio e ficou, como coisas eternas tem que ser. Todas as noites quando converso com Deus, peço tua proteção. Engraçado isso de “se ela estiver bem eu estarei”, mas é verdade. Como sorrir sabendo que você não faz o mesmo? Engraçado também é como você me faz acreditar, e eu não tenho feito outra coisa desde então.
hd
Você faz falta, mas apesar disso me preenche como ninguém. Está longe, mas sua presença invisível é indispensável. Você é a força e, ao mesmo tempo, meu ponto fraco. É a saudade que não passa, o amor que só cresce e o passado que volta a ser presente diariamente. Por tudo isso afirmo que sem você, minha vida e as coisas não fariam tanto sentido.
smile
Su, obrigada por existir e fazer desse blog um lugar mais especial a cada dia. TE AMO MUITO 🎁💐💖 PARABÉNS PLANET!

11 Respostas

  1. É a coisa mais linda que se tem esse amor, tão de repente e inexplicável! Acho que com o tempo, passamos a ser “mãe” dos nossos cantinhos… Bom, parabéns para o blog e PARA você que se dedica tando!
    Ah, o post está MARAVILHOSO ❤

    14/10/2016 às 11:28

    • Bih

      Concordo Dani, isso mesmo ☺
      Obrigada anjo ❤

      14/10/2016 às 20:15

  2. Não pude deixar de vir das os parabéns a esse cantinho tão cheio de amor e parabéns a você q sempre posta com tanto amor e dedicação! Parabens Planet Suri e parabéns Bih❤ Que ainda venham muitos anos!

    14/10/2016 às 11:46

    • Bih

      Obrigada Kee, seus comentários e posts fazem falta ❤

      14/10/2016 às 20:16

  3. Parambénssss, Bih!! Você merece tudo de melhor com seu blog, você sempre se dedica muito e o amor e carinho transbordam nos seus posts!
    Que venham mais 60 aninhos!!

    15/10/2016 às 02:51

  4. 6 anos de dedicação e amor, parabéns Bih, que você continue ainda por muitos anos nos oferecendo posts feitos com tanto carinho.
    E que a Suri continue na sua vida pra sempre.

    15/10/2016 às 22:29

  5. Pingback: Small and beautiful | Planet Suri

  6. 6 anos… O blog mais fofo que eu já vi… Eu amo esse blog e sempre estou acompanhando com muita admiração e carinho. Parabéns Planet!!! Amo muito *-*

    17/10/2016 às 11:55

Deixe um comentário

