"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

Girlie


Suri em clima de Natal no aeroporto de Los Angeles 💚❤
So shy ☺
ohhh-e-natal
Minha bailarina mais linda 💖😍
suri_cruise2
suri_cruise1

Está uma mocinha linda. Meu amor chamado Suri ❤

4 Respostas

  1. Como está grande, meu Deus *o*! Sempre linda!

    08/12/2016 às 12:07

  2. Ai, essa roupinha acaba comigo, uma moça!

    08/12/2016 às 12:44

  3. Awn que linda ♥

    08/12/2016 às 18:51

  4. Ela combina tanto com rosa.
    A última foto e ela sorrindo pra Katie*.*

    22/12/2016 às 22:36

Deixe um comentário

