"De tanto questionar e nunca chegar em conclusão alguma, descobri que o meu amor por você é assim mesmo: sem explicação."

News


Meus queridos leitores e seguidores, hoje eu me despeço desse blog. São muitas as razões que me levaram a tomar essa decisão, principalmente a falta de tempo. Estou em uma fase crucial da minha vida profissional em que preciso dedicar quase todo meu tempo. Às vezes na vida precisamos abrir mão de algo que nos faz bem para que possamos contemplar algo que muito desejamos.
Eu realmente imaginava que isso demoraria a acontecer, mas infelizmente aconteceu.
Sempre me lembrarei com muito carinho dos momentos especiais e únicos que passei aqui e das amizades que construí ao longo desses anos.
Uma coisa é certa, a Suri sempre terá um lugar reservado em meu coração, não importa quanto tempo passe. Esse amor é genuíno e para sempre 💖👏
Continuarei (não sei por quanto tempo) postando em minha página no Instagram que é @suricruiseholmes. Tentarei sempre atualizar, lá é mais fácil e prático. 😉 Então  é isso, beijos para vocês e obrigada por tudo!
AMOR CHAMADO SURI 💖

10 Respostas

  1. Estou tão triste, Bih! 😦 seu blog foi um dos primeiros que vi quando decidi criar o meu, ainda no blogspot… poxa, quase não dá pra acreditar! 😦 Eu sei que a Suri sempre morará dentro de você, a forma como você cuidada deste blog prova isso. Bom, desejo SUCESSO pra você e muita felicidade e realizações nesta nova fase! ❤

    19/03/2017 às 02:22

    • Bih

      Obrigada por tudo Dani, você é uma das principais leitoras do Planet e tem um lugar muito especial em meu coração 💜 Muito sucesso para você, em todas as áreas de sua vida!

      22/03/2017 às 09:42

  2. Não creio! Seu blog me inspirou na criação do Disick Kids e foi um dos primeiros blogs que eu comecei a seguir na vida! Acompanho a tanto tempo… Não dá para acreditar! Mas desejo o melhor para você! 😦 😦 😦 😦 😦 😦

    21/03/2017 às 13:27

    • Bih

      Fico muito feliz em saber que o Planet pode contribuir com o seu desejo de criar um blog. Muito obrigada por tudo, muito sucesso para você! 💕 Beijos!

      22/03/2017 às 09:44

  3. Meu Deus, Bih! O Planet Suri sempre foi um dos meus blogs favoritos, eu lembro que o conheci em 2010, e foi onde cultivei meu amor pela Suri e decidi criar um cantinho para ela (na época era no blogspot). Vou sentir muitas saudades 😦 Mas sei que está fazendo isso por um bom motivo e lhe desejo tudo de bom, sucesso, felicidades! Você merece e muito ❤

    21/03/2017 às 13:59

    • Bih

      Suri será sempre meu amorzinho 💝 Fico muito feliz em saber que fiz parte da sua iniciativa em criar um blog. Desejo a você muito sucesso em todas as áreas de sua vida! 💖

      22/03/2017 às 09:46

  4. Ah poxa, é uma pena saber disso e relembrar dos momentos que ajudei aqui:(
    Mas eu entendo que na vida às vezes temos que fazer escolhas e deixar alguns costumes de lado por mais que eles nos façam bem.
    Eu espero que você alcance os seus objetivos e o blog estará para sempre aqui pra te relembrar de momentos tão bons (ou talvez até pra voltar um dia, quem sabe) e tenho certeza que a Suri estará sempre com você. Muita sorte nessa sua nova etapa.

    25/03/2017 às 22:08

    • Bih

      Muito obrigada por ter me ajudado aqui, Nessa 💖 Você é muito importante para o Planet. Desejo muitas felicidades e sucesso para você 😙

      25/03/2017 às 23:10

  5. Bruna

    Uau, Satizinha! Parece q essa hora chega pra todos nós, não temos comi evitar 😕 Vc sabe q seu blog é maravilhoso, inspira qualquer um, é um tremendo sucesso (confesso q tinha até invejinha 😜 Haha)
    Mas, como falamos agora há pouco, vários desses momentos sempre estarão com a gente, em nosso coração, em nossa memória, em nossa mente… assimo como esse amor gigante q temos pela Suri, e foi oq nos uniu! ☺️☺️ Muito sucesso na sua vida, assim como vc teve e tem aqui no blog!! 😉

    25/03/2017 às 23:21

    • Bih

      Hahaha obrigada Surizinha, sempre me dediquei muito e foi por puro amor 💖 Você é uma das principais leitoras do Planet, obrigada pelo apoio. Enquanto o nosso amor pela Suri existir, vamos estar unidas. E tenho certeza que esse amor não tem data para acabar. 😙😊👏

      25/03/2017 às 23:29

Deixe um comentário

